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A Alfama Web é uma agência especializada em tecnologia com foco em desenvolvimento de sites, sistemas para a internet, soluções em vídeo Web e Educação a Distância. Estamos localizados em Aracaju/SE e Recife/PE com equipes de atendimento em São Paulo, Alagoas e Paraíba, estando presente desde 2002 no mercado, descomplicando as ações no ambiente digital de acordo com a sua necessidade.

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O Marketing no LinkedIn

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Apesar de não ser uma rede conhecida pela maioria dos internautas, o LinkedIn é bastante popular entre os profissionais de diferentes setores do mercado de trabalho.


Com objetivo principal de estimular contatos de negócios, essa rede social merece fazer parte das estratégias do seu marketing. Por lá, é possível escrever artigos mais elaborados, vídeos, fotos, pequenas atualizações da sua carreira e muitos mais conteúdos para compartilhar com suas conexões.


Quer saber como utilizar a rede ao seu favor? Confira algumas dicas.

 

Seja frequente e fique visível
O LinkedIn mostra suas publicações para todos os seus seguidores. Nada de algoritmos e a certeza de que seu post será entregue para suas conexões em algum momento. Crie conteúdo relevante, mostre autoridade e fique visível. Isso vai contribuir para que você ou sua empresa seja visto como referência no mercado.

 

Fique por dentro das novidades da sua área
Como LinkedIn mostra todos os posts das pessoas que você segue, essa é uma boa maneira de manter-se atualizado com as tendências do mercado. Também ajuda na pesquisas e criação de conteúdos relevantes sobre os assuntos da sua especialidade.

 

Escreva artigos
Compartilhe fotos, vídeos, links externos e escreva artigos dentro do próprio LinkedIn. Crie diferentes tipos de conteúdos e converse com seus seguidores. Quanto mais informações relevantes para sua audiência, maiores as chances de compartilhamento. Além das pequenas atualizações do seu currículo.

 

Acompanhe as métricas
O LinkedIn fornece dados e estatísticas para cada uma das postagens realizadas. É fundamental analisar as métricas não só para medir, mas para contribuir com o planejamento e quais os conteúdos fornecem o melhor engajamento. Isso vai te auxiliar qual melhor estratégia a ser adotada.

 

Faça Networking
Aumente suas conexões, participe de grupos e interaja com os usuários. Aproveite a oportunidade de aumentar o relacionamento com outros profissionais da área, futuros clientes e parceiros para o seu negócio. Lembre-se que é uma rede social voltada para realmente para isso. 

 

Então, curtiram a dica? Se sim, acompanhe nosso perfil e fique por dentro dessa e outras novidades.

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Realizações.com - Setembro 2018

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Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em setembro de 2018.

 

 Estivemos presente no maior evento do mercado imobiliário da América Latina, o Conecta Imobi. Foi uma experiência incrível!! Além de apresentar nossa solução, tivemos a oportunidade de acompanhar as principais tendências e novidades. Muita coisa boa está vindo por aí.

Assista aqui!

 

 

O site Aracaju Empresarial está impecável. Seja para alugar uma sala ou se hospedar no Horizonte Jardins, os clientes já podem fazer sua reserva nesse espaço luxuoso.

 

 

 

 

O mundo das cores invadiu o ambiente digital. Isso mesmo! O novo site da Pisolar está bastante colorido, dinâmico e com uma navegação rápida e fácil para o usuário.

 

 

 

 

 

O nosso parceiro Insete Ortodontia - Cursos EAD está com voos maiores. Para a experiência do curso em Dallas, fizemos um site reunindo todas as informações. Assim, os ortodontistas já podem garantir sua inscrição.

 

 

O site da TheraSuit já está no ar! Com essa técnica utilizada na reabilitação de disfunções neurológicas e sensoriais, podemos conhecer mais sobre esse método, o idealizador, além de realizar cursos e tornar-se paciente.

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O marketing digital para área da saúde

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Quem já pesquisou alguma dúvida sobre saúde na internet? Qualquer dor, desconforto ou mal estar que sentimos, a primeira atitude que tomamos é procurar a resposta na internet antes de marcar uma consulta médica.


Por essa razão, o marketing de conteúdo na área de saúde tem se tornado, cada vez mais, importante. Ainda que esta seja uma área com regulamentações e limites do que pode ou não ser feito em termos de marketing, isso não impede de elaborar estratégias de marketing digital para clínicas, hospitais ou profissionais.


Confira quais são os benefícios para investir no universo online de forma correta:

 

Educação da sociedade
Se as pessoas procuram na internet tudo relacionado à saúde, é importante que encontrem informações verdadeiras e ajudem na sua educação, certo?  Por isso, fornecer um conteúdo de qualidade é contribuir para a prevenção da população, evitar que alguns tomem atitudes precipitadas e comprometam sua saúde.

 

Aumento de consultas
Com um bom conteúdo e informações relevantes fica mais fácil de construir uma autoridade online sobre o assunto. Com a confiança do público, consequentemente, desperta o interesse em saber também sobre serviços, valores e horários de atendimento. Aumentando, assim, o número de consultas.

 

Relacionamento com os pacientes
Os meios digitais proporcionam uma aproximação entre as pessoas, com isso o relacionamento com os pacientes fica mais sólido. Ou seja, o paciente já conhece o serviço antes de adquiri-lo e, ao marcar uma consulta, já confia no profissional que o atenderá.

 

Imagem profissional
Com as estratégias bem alinhadas e com um conteúdo repleto de informações relevantes, a imagem do profissional ou da clínica é vista pelo público como uma autoridade daquele assunto. As pessoas já conhecem o serviço oferecido e sentem-se à vontade para adquiri-los e, assim, contribui para uma boa imagem do seu trabalho.

 

Portanto, procure seguir as regras do marketing digital para área da saúde, elabore um planejamento digital e faça um bom trabalho. Se precisar esclarecer alguma dúvida ou como deve ser feito, conte com a gente que estamos aqui para te ajudar.

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